sábado, 10 de julho de 2010

Conversa fiada: Gravação de novo DVD de Beto Guedes no Palácio das Artes

Olá.

Beto Guedes, meu artista favorito entre os que compõem o clube da esquina, se apresenta dia 14 de julho no Palácio das Artes para gravar o seu novo CD/DVD ao vivo.

O projeto, intitulado "Outros Clássicos" resgata algumas das composições não tão conhecidas do mineiro com arranjos de Wagner Tiso.



Evento: Beto Guedes
Data: 14 de julho
Horário: 21h
Local: Grande Teatro
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada*)
Informações: (31) 3236-7400

Imagino que o repertório seja maravilhoso, mas tenho minhas dúvidas quanto a qualidade do show, o Beto já não é o mesmo há um tempo. O jeito é esperar os comentários do Rafael Sena, guitarrista, que vai ao show (espero quebrar a minha cara).


Falar do Beto me fez querer escrever sobre um ótimo disco dele, o primeiro solo da carreira, mas como roubei do Rafa a chance de falar sobre "Obscured by Clouds", passo pra ele essa missão!

marcus

Nenhum comentário:

Postar um comentário